terça-feira, 7 de março de 2017

ATUALIZAÇÃO DE JAN R$242.839,10 BRUTO(+0,20%) R$29.770,98 LIQUIDO (+1,66%)




A todos bons investimentos.

Passando para atualizar o mês de janeiro bem atrasado por sinal.

Vou fazer uma rápido resumo do que foi Janeiro.

A a vida na empresa em que trabalho (ainda) não esta nada fácil, entrando para 3º mês sem receber as devidas bonificações, sobrevivendo apenas como o salario base.

Com todo esse problema, me restou mexer no caixa de emergência, nessa brincadeira estou vendo o dinheiro indo embora para não deixar as contas atrasadas.Tudo isso esta sendo uma grande lição de vida, ao mesmo tempo que xingo o administrado da senzala por esta desequilibrando minhas econômicas(por que não seguiu o plano de negocio descente ou melhor nunca teve um), ao mesmo tempo tem sido uma especie de choque de realidade para minha vida financeira equilibrada e com a certeza de que estou conseguindo manter as contas em dias e poupar ainda mais a cada dia como tenho feito no longo desses anos.

 A renda passiva estava aumentando graças a FIIS, mantenho um quadro no canto superior direito do blog a evolução do mesmo, ainda esta longe do objetivo esperado, mais mesmo sem aporte tem evoluído ate bem.

Ainda não conseguir vender o Lote, segue a saga nesse momento nada animador do mercado imobiliária.

Tive alguns LCI vencido em Janeiro e os reloquei boa parte para compra de novos FIIS, agora tenho 14 em carteira.

O novo inquilino tem atrasado o aluguel, mais esta em dias.

Estou em fase de maturação para abrir meu próprio negocio, vai depender de N fatores no qual explicarei em um novo post.

Sem mais delongas.

Patrimônio Bruto:R$242.839,10 (para entender a renda bruta, recomendo ler as postagens anteriores)
Patrimônio Liquido:R$29.770,98
Aporte em Janeiro:R$0
Renda Passiva R$249,01
Crescimento Geral de +0,20%

19 comentários:

  1. Tenso essa situação na empresa. Alguma perspectiva de melhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga Madruga.
      Até agora não, deu ate uma piorada com coisas basicas como ajuda de custo dos funcionários.
      Acredite, tem entrado dinheiro na empresa, acontecr q o rombo é bem grande, é necessario q a empresa fature por mês o dobro do que ja gerava e pior no meio de uma crise nacional.

      Excluir
  2. Boa sorte em 2017, tomara que a empresa melhore rápido...

    Abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC2kk
      A todos nós, do jeito q o pais anda.
      Estou sem esperanças q melhores, a crise da empresa foi 30% crise e 70% ma gestão.

      Excluir
  3. Desejo uma melhoria ai PZ!

    Talvez já é hora de aplicar um plano B e buscar recolocação.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC
      Cara, já estou em pratica na verdade com o plano C, o B era segurar ate agosto e reservar valor para novo empreendimento, agora estou me virando para o C q é mais lento e penoso.

      Excluir
  4. Poupando do Zero,

    Aberto a parcerias?Se sim, qual seu email de contato.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edluise, tudo bem?
      Então, aberto as novos caminhos sempre estou.
      poupandozero@gmail.com

      Excluir
  5. Muito ruim essa situação, mas espero que logo consiga fazer novos aportes. Boa sorte no possível novo empreendimento tb.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá enriquecimento progressivo, desculpa a demora em responder, então boa parte resolvida

      Excluir
  6. Olá Poupando do Zero, estou acompanhando do "zero" seu blog e li toda sua batalha até aqui, muito legal. Ano passado no Brasil foi um péssimo ano e minha empresa também passou por sufoco, porém graças a Deus recebi uma proposta para trabalhar fora e estou aqui no Oriente Médio. Se puder dar uma lida nas minhas postagens e/ou seguir, não sei como funciona aqui agradeceria.

    Abraços e foco na IF!

    Eric,

    http://brasileironaarabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Complicada essa situação, espero que vc já tenha tido uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, do zero está longo já. Parabéns.
    Onde acho sua carteira?

    ResponderExcluir
  9. Cara não entendi direito. Você não recebe as devidas bonificações. Isso é 13º, férias ou algo acordado ou é promoção?
    Sei que promoção em empresa privada é complicado.
    Espero melhoras.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então melhores fundos, a empresa estava com dificuldades em pagar as comissões dos funcionários.
      Com isso estava apenas fazendo o pagamento do salario base

      Excluir

Obrigado pelo comentario